“ Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus.” Mateus 5:16

A IBS, consoante com sua missão de “Ser uma igreja relevante para a Comunidade …”, tem atuado não apenas nos aspectos espirituais, mas também apoiado à comunidade com outras atividades.
Uma das atividades é o recolhimento de alimentos e produtos não perecíveis que, hoje doados pelos membros da IBS, são distribuídos para famílias carentes da região, mesmo não sendo afiliadas a IBS.
Outra atividade é o apoio de amparo psicológico e emocional a jovens e adultos em tratamento de dependência química no Projeto Efraim.
Também realizamos reuniões semanais com o grupo da Polícia Militar, para ajudar na difícil missão de proteger os cidadãos de Campinas, sem extrapolar os limites legais.
Nas escolas começamos um projeto de capelania e apresentação de peças teatrais para auxiliar jovens e adolescentes que vivem uma vida de muita pressão psicológica e emocional, às vezes, envolvidos em  violências, físicas ou verbais, até mesmo com pensamentos suicidas.

Para executar estas atividades necessitamos de recursos como alimentos, produtos não perecíveis, auxílio combustível e até mesmo ajuda financeira para custear o sustento destes projetos.

Nosso objetivo é ter uma sede própria onde poderemos ter mais autonomia para uso das instalações nos horários semanais, diurnos e noturnos, com aulas de reforço escolar para as crianças, apresentação de palestras e cursos profissionalizantes para jovens e adultos, gabinete pastoral de aconselhamento para solteiros e casais, reuniões com grupos de terceira idade.




Temos contado com ajuda de voluntários e doadores, mas a demanda é muito grande e os recursos são bem limitados pois a seara é grande e poucos são o trabalhadores (Mateus 9:37), portanto, toda ajuda é bem-vinda, seja através de um pouco do seu tempo disponível, doações de produtos e/ou até mesmo através de ajuda financeira.
Gostaríamos muito de sua visita em nossas reuniões para saber das nossas atividades e ver como você poderia nos ajudar.
Caso queira realizar uma contribuição financeira, pode realizar um depósito, de qualquer valor em nossa conta bancária. Mas não deixe de nos visitar pra validar nossos objetivos e intenções e acompanhar em nossas assembléias públicas mensais, onde são apresentados os relatórios com total transparência das receitas e despesas da igreja e dos nossos projetos.

E que Deus abençoe grandemente os seus esforços de amor ao próximo !
Banco Itaú ( 341 )     Agência: 6393    Conta Corrente: 05860-4                 

CNPJ: 09.361.703/0001-10    IGREJA BATISTA EM SOUSAS