#A BELEZA DA DOUTRINA DO DÍZIMO


Em qualquer igreja há naturalmente pessoas com os mais diversos rendimentos em Salário, uns ganham menos e logo outros ganham mais. Mas a beleza da doutrina do dízimo consiste em que àquele que ganha “mil” e o que ganha “dez” são iguais perante Deus: fiéis ou infiéis (nos dízimos), se o que ganha mil devolve em dízimo cem e o que ganha dez devolve um, ambos deram o mesmo: o dízimo, são igualmente fiéis a Deus nesta área.
Dízimo não é dar cem, mil ou um milhão, dízimo é devolver a Deus dez por cento de seu ganho e assim não há quem dê mais ou menos: damos igual. Isto é lindo e iguala todos numa comunidade cristã porque afinal todos somos mesmo iguais!
O propósito deste breve texto sobre o assunto não é falar em detalhes da doutrina bíblica do dízimo, apenas mostrar este belo aspecto desta doutrina! Seja fiel dizimista, em tempos de dificuldades financeiras, comece acertando esta área de sua vida, afinal todo o acerto em nossa vida deve começar com o acerto com Deus, em um próximo artigo falaremos mais disto.
Conta da nossa Igreja Batista em Sousas:Itau, agência 6393 e Conta 05860-4

((( Curtiu a benção? Então abençoe outros compartilhando ! )))

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *